segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Lente o Odair - Churras quinta 30/07

Não disse que às fotos desta quinta daria muito trabalho para o redator?
Nesta quinta feira 30/07/2015 antes do inicio da integração tivemos um momento dedicado ao nosso PAPO-10 o Batatinha, pois ele logo pela manhã colocou seu nome na prancheta, porém do Hospital Samaritano e essa corrente foi para Deus abençoar sua cirurgia e deu certo, pois conforme a Erica filha dele o mesmo passa bem. Também tivemos uma integração regada a Churrasco e Cerveja e muita descontração. 

Corrente de fé dedicada ao Batatinha, pois bem na hora que estávamos em campo o mesmo estava em cirurgia.


Frequência da integração foi ótima e o rachão passou das 18:00 horas, como sempre o time do Cicinho e do Odair.....”Metemo o Coro”.


Alexandre adotou a Turma da Quinta e não gosta de perder nenhuma integração....entendeu Didi?  


O Vitorino achou um cantinho para assistir nossa integração, mas está reclamando do poste de iluminação que atrapalha sua visão no gol de entrada do Arena1.


Às almas gêmeas da Turma da Quinta.



Turma que foi para o Churrasco uniformizado e nosso churrasqueira foi homenageado.


Sergião Costinha Secarechio.


Laerte entende bem disso: pois é assim que um Galo vira Galinho.



Madureira revela suas origens ao lado da Valéria.  


Nesta quinta o time do Odair foi roubado, pois a bola não entrou, como podem ver cabe uma CPI no Arena 1 com o nome de operação LAVA-TRATOR, agora para jogar na integração temos que acionar a Polícia Federal.




Taffarel/Cássio, pois nesta quinta o Taffarel foi para integração com o penteado do Cássio.


Frequência do churrasco foi excelente 62 pessoas, isso mostra que o trabalho da equipe do FOME-ZERO vem sendo muito bem realizado. Parabéns a todos que organizaram, pois estava excelente, também temos que agradecer os participantes por este momento sem a bola, pois todos estavam bem descontraído. 












    

Lista dos participantes do Churrasco onde mostra a excelente frequência e mesmo sem o pessoal confirmar presença o planejamento foi feito com qualidade ISO 9051.




FORÇA BATATINHA...........!


Odair de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário