domingo, 16 de junho de 2013

A lente do Odair

Pessoal, boa noite!
Anexo fotos com alguns flagrante deste domingo e fatos que marcaram este dia na AFRB, ou seja, frequência aos domingos vem aumentado fazendo dos nossos finais de semanas bem mais alegres... 

Agora os 6 pontos fortes do dia:

1 - A dupla LEO e LEOZINHO vem fazendo a diferença aos domingos. Parece dia de integração é só pedir que a prancheta ($) está em ação.   


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
2 - Laerte enchendo o saco do arbitro (Dário) ......Isto não é correto, pois ao meu ver está induzido à arbitram em favorecimento no seu próximo jogo. Vamos ficar de olho!
 

3 - Batatinha coordenando a OLA e às trocas de figurinhas....Alguém tem a n° 50?
 

4 - Nós os “velhinhos bocheanos” nem precisamos fazer passeata paralisando a estrada de Monte-Mor, pois hoje logo pela manhã foi anunciado a redução de preço dos saquinhos de figurinhas de R$1,00 para 0,50......parabéns pela decisão os “veios” e a criançada agradece.  


5 - Nosso mesário tipo exportação não existe no mundo um mesário desta categoria, portanto que quiser contrata-lo o valor da multa para rescisão de contrato é três caixas de cerveja.


6 -  Já festejando com os colegas na arquibancada o primeiro a preencher do álbum de figurinhas 50 anos de AFRB.

 
 

2 comentários:

  1. Pessoal a bomba de encher está na mão...Agora só falta a bola...

    Odair.

    ResponderExcluir
  2. Também tenho um protesto a fazer: Por que o time do Chile só joga no areia2...? Vocês estão escondendo meu futebol.... Nós do Chile, será que perdemos o mando de campo, fomos punidos pela federação que não podemos jogar em casa....agora é só fora.
    Sugestão: Solicito uma extensãozinha para ligar uma caixa de som no areia2, pois ultimamante estou jogado por música.

    Odair

    ResponderExcluir