segunda-feira, 24 de junho de 2013

"POR ONDE ANDA?" - Pierone


Por onde anda Pierone ?

Depois do “Demirzão e do Seu Luiz”, despertou a nostalgia no Laerte e quis matar a saudades do Pierone.
Pierone frequentou nosso clube por muitos anos, época em que trabalhou na Bosch, gostava de disputar campeonatos interno, chegou a ser artilheiro, mas ficou mesmo conhecido pelo seu jeito amigo e carismático de ser. Todo churrasco que ele estivesse presente, a gente não precisava de grana, porque tinha sempre companhia e a caipirinha de Pierone. De uma hora pra outra ele sumiu e não tivemos mais contato, onde esta Pierone?

 

Pierone, 68 anos, aposentado, casado com dona Leila tem duas filhas e uma neta, goza de boa saúde, hoje não mora mais em Campinas, mudou-se pra Jaguariúna ha 10 anos. Em um bate-papo descontraído e muito legal, ele prometeu estar no próximo encerramento do campeonato com sua caipirinha tradicional. Pierone é um homem de poucas palavras mais sincero e leal, o seu hobby hoje é não fazer nada e nas horas vagas ler seu jornal, rsrsrs.


 

Amizade não obedece a uma presença constante, mas exige uma constante lembrança. Por isso meu amigo Pierone, é pra você saber, hoje a Turma Da Quinta lembrou-se de você.
 

 Com carinho Borges.

                            

   

2 comentários:

  1. Bela matéria!
    Pierone, que bom saber que você está bem e gozando de boa saúde. Viu como de gente boa ninguém esquece!

    Parabéns!

    Odair

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, borges, sua coluna esta ficando famosa.

    ResponderExcluir