domingo, 2 de junho de 2013

CORPUS CHRISTI - Turma da Quinta com a Família

EM FERIADO DE “CORPUS CHRISTI”, TURMA DA QUINTA SE CONFRATERNIZA COM A FAMÍLIA.

Como é tradição, na última 5ª. Feira do mês rola o futebol e o tradicional churrasco nas dependências da AFRB. Desta vez, com duas semanas de antecedência, a comissão organizadora do churrasco se fortaleceu e planejou um dia diferente. Em se tratando de feriado, afinal todos estão com suas agendas comprometidas. A comissão projetou um dia inteiro de INTEGRAÇÃO, a começar pelo futebol, seguindo de churrasco e uma boa música.
O Odair convocou o conjunto, o Valdir elaborou a lista dos convidados e controlou o depto financeiro, Cuque, Ceccato, Laerte, Ari, Menezes, Marrom e Alcino deram uns palpites e cuidaram das compras e o Sergião comandou o depto de nutrição. Ah! Esqueci da logística, sem um responsável, uma equipe multidisciplinar se encarregou da organização da sala, sem falar do vídeo que o Bertin preparou para que recordássemos nossos bons momentos.
Tudo certo? Não, São Pedro se encarregou de molhar o campo, mas como o Sagrilo não estava supervisionando, perdeu a mão, encharcou a cancha e frustrou nosso futebol.
Não tem futebol? Tem caipirinha, tem carne e salada pra preparar, cerveja pra tomar e claro, muita prosa pra rolar. Aí começou a fase operacional ( Jair e Borginho cuidaram dos cortes nobres ).
Foi um dia muito agradável com muita integração, pois com o aumento dos encontros familiares, o circulo de amizade esta cada vez maior e mais forte.
TURMA DA QUINTA BRILHA NA COZINHA, NO PALCO E DA SHOW EM FILANTROPIA.
Sergião preparou com carinho o cardápio: arroz, salada, churrasco ( contrafilé, lingüiça, sobrecoxa de frango desossada e capa de lombo ) além da sobremesa ( doces de festa junina ), regado a cerveja, malzbier, coca, guaraná, caipirinha e claro uma boa cachaça oferecida pelo Dr. Eduardo.






O Odair preparou um cardápio musical com Sambas Raiz - Canção - Enredo , Boleros, Sertanejo, Anos 60, Forró, Romanticas - Roberto Carlos e Tangos.
Grupo Confraria da Musica

 Convidados e organizadores participaram de uma ação em pró da Creche Menino Jesus de Praga, onde foram adquiridos 60 bilhetes para concorrer a prêmios pela loteria federal.

Colaboração ARI

Veja mais fotos clicando aqui

Um comentário: