segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Lente do Odair - domingo 19/01

Bom dia!
Flagrantes desta quinta. 

Tivemos de tudo neste domingo, Trator quebrado, boa noticia do Nivaldo, pão para os peixes , amendoim do Fábio, homenagem aos Nordestinos, mas o fato negativo foi a violência imposta por 7 atleta e todos faltas em cima do Fábio.    

Logo às 06:50 horas deste domingo e na primeira volta do trator o Sagrilo deixa o mesmo morrer, fuça daqui, fuça de lá, ainda bem que chegou o Odair chegou na hora e já ligou para equipe do SOS tratorzinho e em minutos chegou o socorro, pois o Sagrilo chegou recentemente da férias e deletou sua memoria, ou seja, o mesmo não lembrava mais que sem combustível o mesmo não funciona.


 

Neste domingo os peixes tiveram uma sexta de café da manhã requintada que foi oferecido pelo Silvio, ou seja, pão francês, pão do Frango Assado e Pão Pullman....só faltou a manteiga.

 

Depois das pitangas, acerolas, rapadura, jaca, maga, carambola, maracujá, hoje o Fábio me aparece com um saco de amendoim. Será que ele está pensando que somos velhos? Não entendemos o motivo da amendoim, mas o saco ficou esvaziou.

 
Hoje tivemos a visita do Nivaldo com uma bela noticia, não será precisa fazer a cirurgia, conforme os médicos somente o tratamento basta. Nivaldo nós todos da AFRB estamos torcendo por você e vamos acompanhar sua breve recuperação...

 

Aqui estão os 7 atletas que agiram com muita violência neste domingo em cima só do Fábio, informo que todos estão no ranque do troféu ferradura, conforme o Laerte estavam testando o novo tênis do Fábio, mas foram entradas muito agressivas...são eles: Laerte, Luizão, Silvio, Carlão, Waller, Tadeu e Roberto....Também gostaria de informa-los que o Fábio encontra-se internado em sua casa com fortes dores.

 

O Nordeste neste domingo invade AFRB e são homenageados pelos atletas da Turma da Quinta. Minha vida é andar por este País, pra ver se um dia descanso feliz, guardando às recordações, das terras onde passe, andando pelos sertões e dos amigos que lá deixei.

 
Turma da Quinta homenageando todos Nordestinos na figura deste Cangaceiros, mas pensando bem correto é O CACHACEIRO da Turma da Quinta na figura de Lampeão , vejam que ele tá vestido a caráter, ou seja, da mesma forma que eles entram em campo...armados até os dentes.

Filho de Didi é atacado por pernilongos gigantes que estão aparecendo em Hortolândia e Sumaré, o Ministério da Saúde adverte, ainda não existe remédio para combater este tipo de epidemia, pois o foco vem se proliferando e como podem ver já chegou na AFRB.

 

Foto Tradicional do terraço.....Pô hoje perdemos hora...já são 12:50.....minha “muié” vai me enforcarrrrrrrrrrr.

 
Vitinho com seu sorriso fazendo propaganda da Nutella na AFRB.

 

 Morramed Sorriso o Talibã da Turma da Quinta em perfeito estilo Turbante.

 

Vejam o recorde de cachaça que tivemos neste domingo dentro do vestiário, agora temos até votação para saber qual é a melhor.   

 


Odair de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário