segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Lente do Odair - domingo 26/01

Flagrantes do domingo.


Devido a ausência do Odair neste domingo 25/01 onde precisou participar do DBB, com isso o Fábio tentou bagunçar com a integração jogando descalço, mas assim que o Meneiz chegou colocou ordem na casa, na visão do Odair o jogo não deveria iniciar e solicitar uma advertência ao mesmo, pois esse elementinho não obedece e precisa levar um puxão de orelhas...Cadê o Ceccatto que não viu isso?

Assim que chega o Meneiz: isso mesmo! Mostra pra esse elementinho que em nossas integrações tem disciplina, também este tênis não é o dele, mas tem um detalhe importante, pois o dele é laranja e reflete quando alguém está correndo ao lado, assim fica mais fácil para o pessoal identificar e derrubar o carinha certo.


Fato muito positivo neste domingo: Pelo que parece a meia do Fábio desta vez foi lavada.


A menina não quer jogar de tênis para ficar com os pés bem lixados, também para mostrar às unhas pintadas igual o pé do Silvio.



Depois dessa muvuca toda criada pelo "elemento", teve muito futebol  mesmo sem a presença de alguns craques.


Como já se era de esperar, nosso novo cronômetro bola deu pau. Meneiz levou prá manutenção e vamos esperar alguma doação de um novo por uma alma caridosa.
O segundo tempo aconteceu como sempre, cerveja e muito papo descontraido. 
Motivo de algumas ausências:
Elementos da Turma da Quinta invadiram o Rancho do Sergião e Antenor foi atrás da mistura, ou seja, a casa virou um verdadeiro big brother.


Sergião judiou do Zé Luiz na prova do arado, mas cadê o Marrom.

Antenor precisou pousar para foto devido tanta insistência do fotografo, mas cadê o Marrom?

Fotos 6853 e 6872 Sergião defendeu a mistura do almoço e janta só com este peixe, após o Odair lavou toda a louça.....mas cadê o Marrom?  

Agora eu acho o Marrom!

Antenor adverte, mas ele não obedece: tem serviço na casa pra você Marrom! A ééééé..... depois eu vou lá! O elemento não apareceu.

Pronto encontramos o Marrom, pois pra comer ele aparece, por este motivo todos da casa foram unanimes. Marrom por não ajudar em nada, também por falta de afinidade foi para o PAREDÃO e sai da casa neste domingo.

Este foi o símbolo do DBB....

Agradecimento: Odair agradece a todos que na saída ajudaram a empurraram o carro, pois quebrou o eixo do tambor da chave, pois este é um sintoma que existe nos veículos da Chevrolet, mas já está tudo em ordem.


OBS. Confirmem sua presença no churrasco do dia 30/01/2014 para o Valdir fazer o planejamento churrascal.



Odair de Oliveira

4 comentários:

  1. Este símbolo é um artesanato feito pelo Sergião e Esposa....muito legal feito de bambu...e foi a marca deste passeio maravilhoso....Valeu pela recepção casal Secarechio.

    ResponderExcluir
  2. Oque significa DBB ?
    Não vi garrafa de cerveja e nem aquelas " famosas " garrafinhas de
    cachaças.
    Oque aconteceu?
    As mulheres puseram ordem na casa ?
    Colocaram o Odair no canhão, pra mandar ele de volta, fala muuuuuinto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DBB significa um lugar DBB...D beber cachaça e Cerveja e você não viu às garrafas porque não fazemos propaganda gratis.

      Excluir
  3. Marrom, você está com cara de quem comeu e não gostou ou comeu
    sem ter molhado o bico.

    ResponderExcluir