sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Lente do Odair - quinta 16/01


 
Nesta quinta logo pela manhã o Sagrilo preparou o areia1 e tirou varias pedras que estavam em nosso caminho, mas por volta das 13:00 horas tivemos muita chuva, com isso acionamos o plano “B” Fut-Sal, mas desta vez o aquecimento foi na modalidade basquete. 

No basquete Meneiz tentou, tentou, tentou, tentou, até que conseguiu, após começou dar aula para o Eduardo que ah muito tempo não via uma bola de basquete.




  

Agora todos precisam ter dois tipos de tênis, society  e Futsal,  ou seja, pneu de chuva ....exemplo na foto, mas difícil vai ser fazer o Fábio adquirir mais um tênis.

 

Eitáaaa banquinho ruim...sô! Num tem um bom nesse banco, com isso o professor Sergio precisou ensinar posicionamento e como dominar uma bola.    

 

Foram formados 4 times com partidas de 15 minutos, iniciamos 15:30 e terminamos 17: 40 horas, destaque para o time de amarelo que só empatando um jogo. Foi muito bom!


 

Vejam que até o oreia seca voltou e disse que suas VACAS irão sentir falta da sua ausência, pois o mesmo quando está no rancho liga o radio para elas se tranquilizar e a música preferida das vacas é DAMA de VERMELHO.     

 

Éramos 6, agora somos 8, mas na próxima semana todos deverão estar com a camisa da quinta, caso contraria não terão desconto na cerveja será igual campo de futebol, desconto só com a camisa.

 

Chinelinho do nosso ansioso Perlato que até fez um Gol de placa em cima do Ceccatto.    

 

 

Odair de Oliveira

2 comentários:

  1. Meneiz, Gostei do novo designer da Lente do Odair....muito legal.

    ResponderExcluir
  2. MENEZES, SUGIRO COLOCAR A FOTO DO ODAIR E NÃO A DO JUCA. ACHO QUE PERDERÁ UM POUCO NA BELEZA, MAS FICARÁ MAIS AUTENTICA.
    ARI

    ResponderExcluir