sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Lente do Odair - quinta 09/01

Flagrantes desta quinta feira 09/01/2014..... 

Foto 6587 – Cuque trouxe uma jaca para o Geraldo levar para sua esposa, mas o mesmo acabou comendo toda jaca na AFRB devido ser muito pesada para carregar na bolça.

 
Cuidado para você não virar um Schumacher, pois no areia1 foi encontrado duas pedras que o Sagrillo plantou e no seu retorno das férias dia 14/01/2014 o mesmo já prometeu que irá colher.


 

Nesta quinta 09/01/2014 tivemos casa cheia e foram formadas 11 mesas com 26 componentes da Turma da Quinta, isso porque estas férias num termina nunca? Assim não podemos programar nenhum churrasco! Como pode ver é muita gente e vamos esperar eles voltar trabalhar.......senão vão acabar com nosso vinagrete.



 

Hoje a integração foi iluminada, tudo correu perfeitamente, ou seja, sem nenhuma confusão, todos os times bem divididos, porém tudo transcorreu perfeitamente até o Nakano se retirar e ao sair ainda ele disse: Vou embora assim arrumo mais confusão naquela prancheta....o mesmo se mandou e deixou o circo pegando fogo...Naka parabéns seu objetivo foi alcançado.

 

Hoje essa piscina teve uma frequência muito alta com o pessoal da Turma da Quinta, até o Perlato após 50 anos de AFRB, ou seja, pela primeira vez entrou na mesma, nós quando vimos ele chegando fizemos um fila para abandonar a piscina, pois queríamos preservar a espécie, ainda bem que os colegas permaneceram a pedido do Odair e ajudaram, pois mesmo teve muita dificuldade para subir a escadinha da piscina, precisou 8 para empurrar...Bom! A prova desta frequência de hoje vocês podem conferir na cor da água, ou seja, aja cloro e aspirador nessa água, creio que  o Guerreiro vai ter muito trabalho para limpar a mesma.

.  

Estes são os  únicos que ainda vestem a camisa da turma da Quinta, pois os demais devido falta de cuidado ao lavar estão aguardando a versão 2014.

 

Perlato nosso home submarino além de descamisado ainda é muito animado, até disse assim: se eu tivesse jogado no time do Odair teria ganhado o primeiro jogo.

 

Ceccatto foi o ultimo elemento a sair da mesa, como podem ver a cerveja além de ruim ainda esquentou, mas o liquido da garrafinha plástica ele quase deletou e às 20: 35 horas ainda perguntou: por que vocês estão saindo?    

 
Começamos bem o ano. Cronômetro novo!
Vamos ver quanto tempo dura. Pegamos o Carneiro querendo aquecer com o cronômetro antes de iniciar a peleja. Vê se pode!

Tivemos duas entradas quase violenta na integração de hoje, sendo uma do Ari e outra do Carneiro, mas por votação a do Ari venceu, portando o Troféu ferradura desta quinta ficou com o Ari.  

 

Eduardo, tem 1 voto da ultima semana 02/01/2014

Ari, 1 voto hoje 09/01/2014

 

 

Domingo tem mais a partir das 07:06 horas....com chuva ou sem chuva.

 

 

Odair de Oliveira

Um comentário:

  1. Na minha opinião precisamos comprar um despertador com buzina, isso para acordar aqueles que dormem na integração.

    ResponderExcluir