sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Lente do Odair - Quinta 02/01/14

Flagrantes desta primeira integração 2014. 

Como podem ver iniciamos 2014 com um visual novo na mesa, mas cadê o Perlato que não saiu na foto.



 

Perlato apareceu após horas de espera, pois estava a procura do ansioso e de tanto procurar ficou com a bermuda toda suada.
   
Pezinho do Silvio...Meus cabelos continuam o mesmo, minha voz também continua a mesma, mas minha unha do dedão do pé quanta diferença, agora preciso utilizar criscin 2000, mas tem um lado positivo, assim que chegar em casa posso provar através do BLOG que participei da integração desta quinta 02/01/2014, isso porque em casa todos já conhecem a falha da minha unha.
Creio que a metade desta unha ficou na canela do Wagnão.
PS: Silvio pediu desculpas porque não foi na manicure essa semana e o esmalte tá um pouco descascado.
 
Relax do  artilheiro. Depois de muita reclamação porque a bola não chega redonda, nada como um cochilo pra recuperar.
 

 Pessoal que esteve presente na primeira integração de 2014.

 
Odair precisou ir para casa, pois sua esposa estava com saudades, isso porque ela não consegue ficar longe do seu menino.
 

Meneiz pediu lanche duro e o garçom trouxe lanche mole....
   

 Garçom aqui nessa mesa de bar, você já cansou de escutar, não traga mais estas duas cervejas ruim, senão na piscina nós vamos te jogar.
 

Se na sua convivência tem alguém que não toma o rumo certo, tente mostrar a ele o caminho, se não conseguir, pelo menos faça com que o mesmo tome a bebida correta.....Ceccatto, despiorou bem! Agora só Original....tá!
 

Conheço tudo de material de construção, pois já trabalhei 10 anos no Materiais Básicos Viaduto, 4 anos na Manolo, 4 Casa Nova , 8 Sanitária Guarani, 5 anos na Andréia Materiais...17 anos na Portal, mas agora eu que conheço um pouco, procuro uma simples torneirinha e não encontro. Sugestão: procurar nos camelos da Alvares Machado da marca ching-ling ou perguntar para o macaquinho da Amanco....isso porque onde tem Guarani também tem Macaco.
 

Este senhor de rosa é um serio candidato ao troféu ferradura versão 2014, isso devido uma entrada não bem explicada em seu colega de profissão.
 

 

Odair de Oliveira

Um comentário:

  1. Silvio, suas unhas ficaram lindas, mas você precisa informar no BLOG o nome deste esmalte.

    ResponderExcluir