domingo, 14 de setembro de 2014

Lente do Odair - domingo 14/09

Hoje a Lente do Odair é especial e foi dividida em 2 partes

Parte 1
Turma da Quinta rumo a Caldas Novas City.
Por voltas das 06:30 tivemos uma concentração super diferente, como já entrou em nosso calendário alguns colegas da Turma da Quinta partiram rumo a Caldas Novas e o ônibus saiu às 07:01 horas, ou seja, dentro do prazo previsto, agora essa Turma da Quinta anda muito enjoada, pois vejam só o ônibus que levou nossa turma para Goiás, agora imaginem só como vai ser o serviço de bordo com o Alcino de RODOMOÇO.    

Queriam colocar o Mané no porta-malas, pois lá é o lugar correto para colocar mala.


Arrumou uma companhia.


Cadê o Ônibus? Alcino, Num chegou ainda? Conforme o Odair não vem mais. 


 Ufa o Ônibus chegou .......Vivaaaaaaaa!




Carneiro e Valdirzinho dando tchauzinho na escadinha do buzão.

  

Piloto e Copiloto do Buzão nº 12125 Deus os guiem.



Todos abordo, a torre de controle já deu autorização para decolagem e lá vamos nóis rumo a Caldas Novas City.....Aja Farinha de PiKi ..........Boa Viagem a todos até sexta feira.

 Parte 2
Campeonato society ( com homenagem a Colônia Asiática ).
Hoje Sorriso apareceu com um sapato novo e Nakano benzeu um beijo, mas a coisa dentro de campo não funcionou, pois ele perdeu dois gol’s que até o Carlão artilheiro fazia.



Veja quem veio prestigiar o futebol do vovô hoje na AFRB, mas assim que chegou o vovô já havia saído de campo, mas: pô...por que não “mi espelalam”? Quelia vê meu vovô....deve ser um craque.....



Robertinho assim que chegou na AFRB, como é atleta foi correr 6 voltas na pista de atletismo e não deu outra, pois o seu time o América perdeu de 4 X 0.....cadê às energias?


Vejam o motivo do time do América perder por 4 X 0. Carlinhos se tá doido colocar Rogerinho e Rato no mesmo time.....?

Este é o Tico com todos os fundamentos de um bom goleiro.


 Meneiz foi convocado de ultima hora para jogar e seria o reforço do time do América, mas o que o pessoal do América não sabia, somente a torcida é o seguinte: o Meneiz havia tomado três copinhos da “mardita” e duas latas igual essa em sua cabeça, além disso ainda emprestou o sapato e a caneleira do Serginho para entrar em campo, como o futebol dos dois se equivalem, resultado 4 X 0 para o Botafogo....agora pensa comigo: Rogerinho, Rato e Meneiz neste estado......até que foi pouco.


Vejam a Turma da Fumaça......


Ele não acredita até agora que o Guarani ganhou por 1 x 0 do Duque de Caxias no sábado e foi buscar informações no Correio Popular....isso que é torcedor. 
  

Miller trouxe toda família para prestigiar seu futebol, mas ele não sabia que seu jogo foi semana passada e ele não compareceu. 
   

Eles também fazem parte dos Brahmeiros da Turma da Quinta.



Keu fez um golaço hoje, mas pelo Odair a sua bola bateu na canela e entrou no ângulo. 


Cero hoje bateu muito e merecia levar uma cartão vermelho, mas o arbitro teve bom senso e levou o jogo até o final, mas a torcida pegou no pé do menino e seu irmãozinho foi consola-lo. 

  

Nosso J.J o Zé estava sendo paquerado pelo Sagrilo para mudar a música de samba para sertanejo.



Meneiz devolve a ferramenta de trabalho do Serginho, mas ao estregar deletou a pasta futebol, agora o Serginho terá que baixar outro aplicativo, ou seja, um programa mais avançado e com certeza vai pedir ajuda para o Cicinho o nosso Oliveira.

Desta vez quem ganhou a RIFA foi o Miller, pois levou a família toda e ainda ganhou os brindes da rifa.......só faltou o cachorro.


Hoje o redator das matérias trabalhou muito e tudo inicio logo às 06:31 horas com a partida do pessoal para Caldas Novas fotos abaixo, também a rodada de hoje a Turma da Quinta homenageou as colônias Japonesa e Chinesa, ou seja, todos os orientais, pois o nosso Brasil pode ter muitos problemas, mas abraça todos os povos com seus costumes e culturas, veja ás fotos onte até a arbitragem entrou no clima, agora não percam os flagrantes da galera da arquibancada.







   
















































Odair de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário