segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Lente do Odair - domingo 28/09

Tivemos mais um domingo alegre na AFRB, flores para todos os lados e não podemos esquecer da felicidades que estão vivendo os colegas de faixa preta, também tivemos duas cenas que marcou muito nosso domingo, a primeira foi com o nosso colega Máscara e a segunda com a saída do Odair do clube.
Agora a noticia que chegou hoje no clube deixou nosso domingo mais alegre ainda, pois o nosso coordenador das viagens, ou seja, o nosso amigo Alcino responsável pela TQ-TURISMO vai ser AVÔ........

Iniciamos o domingo bem florido e terminamos a rodada com comemoração em preto e branco, mas estranhamos muito à ausência do Padeirinho e do Nilton.






Neste domingo o Serginho chegou no clube um pouco atrasado e no motivo foi a passadinha no shopping, agora vejam a sacolinha do menino e a desculpa, que foi comprar brilhantina para o Laerte.


Tivemos mais uma entradinha daquelas do Luizão e desta vez foi no Cinza, por Deus ele continuou na partida.



Tem RATO no banco de reservas, só não sabemos se é um camundongo ou ratazana. 


Neste domino a esposa do Celsinho foi até à AFRB prestigiar seu futebol e o mesmo não decepcionou, pois marcou um dos gols para seu time o Palmeiras que venceu por 2X0.


Marquinho hoje veio até a AFRB para ver de perto o que fizeram com o time do Santos, mas o mano um dos principais autores do episodio deu um jeito de arrumar um jogo fora do clube, já prevendo que teria represália do mano.....


Aqui estão a turma do camarote prestigiando o campeonato Hiper-Máster e Máster, mas só um ainda não em cadeira cativa.



Este é o Ferreirinha o Ganhador da RIFA da semana passada, pois quando procuramos para receber o premio o mesmo já tinha se desertado do clube.



Esta foto comprava que seus maridos ou namorado estiveram no clube.


Pessoal vejam vocês como o pé do Rodrigo está inchado, nós estamos torcendo muito para sua breve recuperação, isso porque goleiro na AFRB está igual jacaré no Pantanal, ou seja, em fase de extinção.

Hoje o Gugu teve uma surpresa na AFRB, pois recebeu a família, ou seja, recebeu seu filho que veio de São Paulo para dar um abraço no Pai.


Mais uma vez deu lógica, pois quem ganhou a RIFA desta semana foi o Odair com o nome de Jurema, e mesmo tendo que chegar em casa cedo, ficou até o final para receber o premio.    


Fraldário Turma da Quinta. Vejam que cena sensacional que flagramos neste domingo na AFRB, não basta ser PAI, tem que participar e isso mostra que o Mascara é um pai presente com seus filhos. Parabéns a Turma da Quinta fica feliz por você nego véio.


 Este será o Vovô mais fresco a AFRB e só falta 5 meses, sendo assim, creio que vai nascer em fevereiro e bem no dia de carnaval, agora se nascer no dia 12 quinta feira vamos dividir a caixa de cerveja, isso porque neste dia é o niver também do redator de matérias.
  

Este é o suplente de mesário, pois o titular tirou o Santos do campeonato e se mandou, pois inventou um jogo fora da AFRB.  


Este é o filho do Duda que também é um pai participante.


Ouvimos dizer que o Meneiz foi contratado para reforçar uma equipe do Máster...Será que reforça mesmo! Isso está me cheirando mais um mensalão Lusitano.


Este são os Atletas do Vasco, Keu, Ricardo e Cero.



Participe da CORRIDA ATITUDE BOSCH.
Dia 09 de novembro.
Inscrições até dia 19 de outubro - taxa 1 kg de alimento.
Este ano aberto pata APOSENTADOS. Cada corredor pode trazer um participante/acompanhante.
Participação somente com inscrição.
 - Corrida - 10 km e 5 km
 - Caminhada - 5 km.

VAMOS PARTICIPAR!!!!!!!!!!!!!!


Odair de Oliveira



domingo, 28 de setembro de 2014

RODADA SOCIETY - Domingo 28/09

SEXTA RODADA

Tivemos 2 partidas, sendo uma pelo hiper-master e outra pela categoria master 

RESULTADOS:
Todos os jogos no Areia 1

Corinthians 0  X 2 Palmeiras
Vasco 3  X 1 América 

PRIMEIRO JOGO,
PELA CATEGORIA HIPER-MASTER, FOI DISPUTADO ENTRE AS EQUIPES DO CORINTHIANS E PALMEIRAS. O PALMEIRAS VENCEU COM GOLS DE CINZA E CELSINHO.
CELSINHO AUTOR DO PRIMEIRO GOL DO PALMEIRAS, SAIU CONTUNDIDO E AMPARADO

.

SEGUNDO JOGO,
FOI DISPUTADO ENTRE VASCO E AMÉRICA PELA CATEGORIA MASTER .O VASCO MOSTROU SUA SUPREMACIA VENCENDO COM GOLS DE RICARDO, LICIUS E WELINGTON, PARA O SANTOS O GOL FOI DE RODRIGO.
RICARDO, AUTOR DO 1º. GOL DO JOGO

WELLINGTON, RODRIGO E LICIUS COMPLETARAM O PLACAR.

FINAL DE RODADA SAIU UM RABECÃO TRANSPORTANDO UM CORPO, E ELE GRITAVA PELO CAMINHO; ESTOU VIVO, ESTOU VIVO!

Confira os resultados, a tabela da classificação e artilheiros na aba inicial do blog
“CAMPEONATO FUTEBOL - 2° SEMESTRE”

PRÓXIMA RODADA 19/10
AGUARDE OS CONFRONTOS E HORÁRIO 
COLABORE, NÃO FALTE E CHEGUE NO HORÁRIO.


OUTUBRO COM INTEGRAÇÃO TAMBÉM AOS SÁBADOS


INTEGRAÇÃO a partir das 15:00 hs
DIA 4 – SABADO – areia 1 ou ginásio
DIA 11 – SABADO - gramadinho
DIA 25 – SABADO areia 1 ou ginásio

CORRIDA ATITUDE EM 9 DE NOVEMBRO

INSCRIÇÕES NA SECRETARIA DO CLUBE – 1 KG. DE ALIMENTO


Convide sua família que faz parte do quadro associativo da AFRB, se inscreva e participe da caminhada ou corida de 5 ou 10 KM pelo circuito que envolve o clube e a fabrica.

COMPAREÇA E PRESTIGIE OS EVENTOS
 

Ariovaldo Antonialli