segunda-feira, 15 de junho de 2015

Lendo Odair - Final Society 2015 - 14/06

Bom dia!
Pessoal, foi um excelente domingo de final de campeonato, mas antes tivemos integração onde o campo foi amaciado pelos atletas, que injustamente ficaram fora do campeonato. Temos que agradecer às famílias que estivem apoiando seus respectivos atletas, também gostaríamos de agradecer às esposas que não puderam comparecer na AFRB este domingo, mas liberaram seus maridos para não ficarem estorvando em casa...Obrigado mesmo...    

Silvio foi até Ouro Fino e lá encontrou com o Cobrinha, creio que está morando lá e por isso não tem aparecido em nosso eventos futebolísticos.


Fortunato bem que tentou chegar a tempo na Integração, mas um pequeno furo no pneu do seu veículo impediu a chegada do elemento em nossa belíssimo futebol, porém às mas línguas estão dizendo que foi o porteiro do prédio a pedido de um componente da Turma da Quinta, pois os times já estavam certos 8 cada lado......


A carona custou caro em Silvio! Pelo jeito acabaram com sua cerveja e com todo seu estoque de torresmo.


Taffarel como sempre acontece nas finais prepara algumas surpresas e desta vez além de trazer o mascote, bozinas ainda trouxe uma faixa prestigiando ainda mais nosso campeonato.



Batatinha hoje recebeu mais um arsenal de azulzinho....Segura o bicho!  


Piacente pós cirurgia foi prestigiar nossa final de campeonato ....Valeu Pia! Estamos torcendo para que você se recupere logo.



 Eles ganharam e cada um fez 3 gols neste domingo e foi a partida final do campeonato, até pediram música, pois o time deles a Bohemia levou o troféu de campeão pelo placar de 8 X 5, portanto já temos os acertadores do Bolão, Laerte, Tadeu, Ceccato e Odair, porém o Odair abre mão deste dinheiro deixando para o caixa da Turma da Quinta.......Valdirzinho agradece.


Entrega das medalhas e Carneiro recebe troféu de artilheiro, mas teve ajuda de todos seus companheiro vice-campeões.






Este é o time da Bohemia que se sagrou campeão na manhã deste domingo 14/06/2015, também com estes dois irmãos de zagueiros no mesmo time é lógico que ninguém chega perto, só por esse motivo o campo é molhado, senão levanta muita poeira com a entrada deles. 

    

A família esteve presente prestigiando nosso campeonato, onde até essa graça de criança entrega o troféu de artilheiro ao seu pai.




Após Taffarel jogando pelo Ibitinga perder um Pênalti bem no final do jogo, onde seu time foi vencido pelo placar de 1 X 0, Cero encerra o campeonato entregando medalhas ao campeão Itatiba e ao vice Ibitinga categoria Master.....



Odair e gordinho viera para final com o mesmo penteado.


Este filho do Davi colocou o Odair pra correr na categoria cinegrafista mirim......você não tem idade pra filmar jogo de véio é só acima de 37 anos.


Ari foi o ganhador da RIFA e a entrega foi feita pelo mascote, mas como ele não bebe dividiu a cerveja entre Odair e valdirzinho, porém não posso mostrar a foto do Valdir com às latinhas, senão a esposa dele vai ver que ele bebe.

  

Odair não pode ficar correndo atrás do filho do Davi, pois a categoria deste garoto sendo cinegrafista mirim não pode filmar jogo de véio, a idade limite só acima de 37 anos, chega o nosso centroavante já corre em campo ainda vem esse molequinho dar trabalho pra ele.


Turma este é o filme dos bastidores da final de domingo.




OBS. Domingo volta integração.


Odair de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário