sexta-feira, 12 de junho de 2015

Lente do Odair - quinta 11/06

Senhores, bom dia!
Ontem tivemos uma bela integração, nosso grupo está se fortalecendo dia-dia com os colegas que estão parando de trabalhar por motivo de aposentadoria, só está faltando o Lukinha pendurar às chuteiras, pois já está na hora, japonês não aparenta idade, mas o nosso Sandro Hiroshi já tem uns 68 anos e está na Bosch desde 1930.  

Sagrilo fazendo teste Drive neste trator maior, pois o pequeno que ele deveria cuidar bem não aguentou, agora o mesmo quer que o clube compre um desse, como podem ver, com esse trator não precisará mais de funcionários, poiso mesmo é só colocar no automático que ele faz tudo.    



Leandro dentro do Buraco abre os braças é diz em voz alta: Sagrilo assim não dá! Você passeando com este trator e nós aqui ralando feito um doido.  


Na integração de ontem nossa frequência foi absurda, muita gente, com isso nosso futebol foi até no apagar das luzes terminando por volta das 18:30 horas.  




Reunião da diretoria convocada às pressas pelo Eduardo Cunha do PPTQ  e deu quórum, para aquele que não sabe, PPTQ é o mais novo Partido dos Pingaiadas Turma da Quinta.





Não percam a final do campeonato no próximo domingo.....Só tem time ruim, mas o BAR é bom.

Odair de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário