segunda-feira, 8 de junho de 2015

Lente do Odair - domingo 07/06

Senhores, bom dia!
Hoje tivemos os jogos da Semifinal partidas adiadas devido a chuva da semana passada e os times considerados azarão perderam, com isso na próxima semana teremos a final entre Brahma x Bohemia, mas para aqueles que já estão fora do campeonato, foi programado integração no próximo domingo a partir das 07:30 horas.    


Eduardo foi para Itália de descobriu que Perlato tem uma empresa de alpiste na terra da pizza. 
  

No intervalo do primeiro jogo da rodada deste domingo o Cuque bem que tentou orientar bem o time da Antártica , mas ninguém obedecia e no final perderam de 3X1.


Aqui também no intervalo  do primeiro jogo enquanto o Zé orientava o time da Bohemia, vejam a indisciplina do camisa 9 dando às costas para seu técnico, com certeza no próximo jogo terá represália por parte da diretoria do time dos Bohemios F.C.  


Até que enfim este mesário trabalhou um pouco hoje, isso porque o Ceccato e Laerte estavam de folga devido ao feriado prolongado. Agora  o povo pede mais transparência, ou seja, a escolha dos goleiros não deve vir já definido da secretaria e sim através de sorteio na beira do campo, como é de conhecimento de todos nem sempre os times vem com todos seus atletas escritos.


Bola rolando no primeiro jogo onde os Bohemios levaram a melhor sobre os Antárticos.



Segundo jogo da rodada estas equipes estiveram em campo....Brahma e Itaipava.....Vai verão e o verão foi dizendo: até o próximo campeonato.



Rogerinho encharca o nabo nas noites de sexta e sábado, depois chega para jogar todo de rosa e tomando Coca-Cola....uma verdadeira GAZELA.


No time do Vai verão e Vem Verão colocaram muita responsabilidade no camisa 10, e com a orientação do Nakano o mesmo conseguiu um bom resultado empatando o jogo pelo placar de 2x2, com direito um Golaço do Roney bem no final do jogo, mas esse placar não foi suficiente, pois o empate favoreceu o time da Brahma....Lá se foi o Verão.... 

  

Domingo foi em preto e branco, mas esperamos em breve tirar uma foto com nosso colegas Bugrinos, ou seja, uma foto em conjunto preto/branco e Verde/Branco, desde já convoco todos para o próximo domingo irem com a camisa do Guarani e da Ponte, pois vamos fazer uma foto bem legal..... Pois nossa amizade vale mais que às cores ou escudo de algum clube.



Neto do Zé deu sorte para o Vovô no jogo de hoje......


Depois fala que está trabalhando! Só fica no escritório do Zé ouvindo música......


Eles já acabaram com uma garrafa que está em cima do balcão, não contente ainda acabaram com a outro, eles são os verdadeiros atletas flex.


Esquisitinho fora de forma pede para sair, com isso a produção do time melhorou muito e chegaram ao empate de 2x2, mas não foi suficiente.....Itaipava disse adeus ao campeonato....vai verão.....  
  

Se ele bebesse a linha não sairia tão torta assim, ainda atropela a bola com essa carrinho.



Rodrigo procurando quem desapareceu com sua latinha de cerveja veja na mão do Marrom.


 
Vancini precisou de Socorro para presentear o nosso tratorista Sagrilo...Agora sim às linhas do campo sairão certinha.


Kleber pendurou a chuteira na manhã de ontem....menino tão novo.


Após o Jorge Mendonça agora ele encontrou um novo irmão
  

Eles são os modelos que divulgam Ray-Ban’s para os shopping de Campinas e região,  mas difícil vai ser os vendedores cumprirem às metas de venda. 
   

Teodoro com seu filho, mas avisa o menino para não seguir o futebol de seu pai...senão vai ser metalúrgico.


Ontem Brasinha fez gol, com certeza a bola bateu na canela dele.

Ele apareceu através do nosso grupo do WhatsApp TQ na ultima semana e consegui chegar há tempo para o nosso almoço de quinta feira 04/06/2015 e para o Futebol de domingo.  
Após um logo período afastado do futebol, Blog e das latinhas de cerveja conseguimos localizar o Meneiz, vocês podem até pensar que ele está consertando seu próprio computadorzinho pelo lado de dentro, mas conforme ele isso é trabalho, pelo jeito o mesmo está trabalhando no Polo Norte e ao mesmo tempo fazendo curso para esquimó.


Nota de Falecimento: Nós da Turma da Quinta queremos expressar nosso sentimentos a toda Família do Joãozinho Meia Dúzia pela perda se sua irmã neste domingo 07/06/2015, para aqueles que não conhece, o mesmo foi um dos incentivadores da nossa ida aos jogos de Bocha no Jd. Eulina, também participa das nossas viagens e festas animando nosso grupo, em nosso almoço de Corpus Christis ele subiu ao palco e cantou com a Confraria da Música.      


Odair de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário