quinta-feira, 4 de junho de 2015

Lente do Odair - Integração: quinta 28/05 - domingo 31/05 - quarta 03/06

Quinta - 28/05

Nosso futebol de ontem foi muito produtivo, mesmo com chuva foi uma bela quinta feira, ou seja o time de colete amarelo fez chover, pois ganhou todas, até passe com às nádegas saiu o gol. Agora ontem nosso centroavante Osmair não brilhou tantos como no areia1, pois só conseguiu fazer um gol bem no final do rachão e foi de esquerda.

Fotos 0350 a 0353 Desta vez a integração foi no FutSal e a equipe amarela deu um show na aplicação tática, ou seja, não deu chance pra nenhuma equipe, ganhado todas partidas e com direito a passe de nádegas que originou no gol de mais uma vitória. Eles fizeram de tudo pra ganhar da amarelinha, até trocaram de colete 4 vez para enganar nós no colorido, mas não teve jeito....nós somos o rei das amarelinhas, tanto na quadra como no bar amarelinha depois da vitória vamos tomar. 









Fotos do Didi trabalhando na construção Civil lá no Pernambuco com todos EPI’s de segurança, casa de TAIBA quase pronta, agora precisa fazer encanamento, rede elétrica, mas está dependendo do correio chegar com a Makita da Bosch para ele cortar às paredes, também depende do rapaz do gesso que não aparece para fazer, a SANCA.  



Domingo - 31/05

Hoje com a rodada adiada devido a fortes chuvas tivemos o ginásio disponível para Turma da Quinta e graças a Deus com a frequência baixa, fizemos uma integração com os meninas da escolinha do Barcelona e foi num nível altíssimo, pois eles são muito bons de bola e ao nosso lado o futebol deles conforme os professores disseram que foi um aprendizado pra eles....com certeza pra nós também   

Assim que eles estiverem jogando no Barcelona vamos ter uma porcentagem (%) nestes passes e vamos mostrar essa foto ah eles.



A frequência do bar foi baixa devido a chuva, mas a qualidade das pessoas presentes estava de alto nível, agora quem não compareceu perdeu o queijinho do Fortunado e a caipora de maracujá.


Veja este flagrante na saída! Atenção não é disco voado! Na saída demos de cara com uma enorme aranha e a muito tempo não víamos uma aranha assim.

Silvio compareceu na casa de repouso AFRB hoje pela manhã de baixo de muita chuva e ficou em repouso por algumas horas tomando soro do laboratório Brahma e algumas gotinhas da formula do Dr. Walter de Marco.

Que tenhamos um mês de junho com muito quentão e alegria.   


Quarta - 03/06

Desta vez a integração a Turma da Quina jogou na quarta e foi em nível altíssimo, mas com a ausência do nosso matador Osmair, o Odair foi obrigado a homenageá-lo com um belíssimo gol de placa, onde foi buscar uma bola no alto e golpeando a mesma de calcanhar.....um verdadeiro coice que matou nosso goleiro Didizinho...Vulgo Alexandre.    


Tuti aparece no clube com um novo visual, mas o pessoal devido seu sumiço acredita que ele estava preso, pois rapara a cabeça do nosso Jorge Mendonça deixando seu corte de cabelo igual ao do Camargo e Davi....Ficou lindo!


Devido o retorno do Cosminho ao nossos campeonatos, Sagrilo foi obrigado a construir um banco de reserva exclusivo para o menino, mas o serviço não estava saindo conforme projeto e precisou da ajuda dos engenheiros e inspetores da Turma da Quinta, ou seja, Ari faz a conferencia técnica e percebe, fora de nível e altura com uma grande não conformidade, após aparece Laerte e Valdirzinho e com a leitura labial disseram: Por que não chamaram um pedreiro bom pra fazer esse trabalho, pois assim que chover isso vai cair. 




  

Estes dois iniciam o aquecimento logo pela manhã e o jogo está previsto começar às 15:00 horas, isso sim que chamamos de atletas, mas quando o jogo inicia os dois não consegue correr devido ao cansaço desprendido no aquecimento. 

  

Hoje 04/06/2015 é o nosso almoço.


Odair de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário