domingo, 10 de agosto de 2014

Lente do Odair - domingo 10/08

Domingo de comemoração em virtude do dia dos PAIS e a frequência mais uma vez foi excelente, logo às 07:50 já tinha dois times formados e os dois primeiros jogos foi num nível altíssimo e como sempre o time do Odair levou a melhor, porém o desgaste nos dois primeiros jogos foi tanto, que faltou pernas no quarto jogo, com isso o time do Carlão perdeu por um placar elástico, porém injusto, isso porque o time que ganhou não tinha tanta qualidade assim, mas fizeram o placar no inicio do jogo e foi difícil reverter.    

Hoje tivemos a presença da esposa do Didi que veio prestigiar o filhão e o Paizão.....


Mais um dia de APAGÃO onde o Time do Carlão perdeu por 0 X 6 devido uma brilhante performance do Batatinha e Marquinho que jogaram muito e o Batatinha ainda fez um gol, como já foi relatado acima o time do Carlão sofreu um desgaste enorme após ter vencido os dois primeiros jogos e está foi a explicação do técnico assim que terminou o jogo, ainda disse: vamos trabalhar muito forte essa semana para que não se repita a mesma apresentação deste domingo.   


Silvio ao dividir uma bola com Robertão levou a pior e o massagista da Turma da Quinta Odair precisou entrar em ação, também o Robertão ficou muito triste vendo o sofrimento do Silvio e foi consola-lo   



Vejam você como ficou o dedão do Silvio! Pelo jeito quem saiu prejudicado nesta contusão foi o Walter Garcia, pois o Silvio sentiu a dor e o Walter o ODOR.


Hoje devido ser dias dos PAIS alguns foram embora mais cede, porém deixaram rastos, como podem ver tem 15 garrafas em cima da mesa e foram eles que tomaram, até a SELETA eles não perdoaram, mas quem pagou a conta foi a comanda de nº 316.....Valeu Sorriso!





Walter arrumou um jeito que espantar o ODOR....Creio que deu certo!


Quando chegou no estacionamento alguém ainda tinha um resto de cachaça no carro e deletaram do liquido que havia dentro.

Vejam a dupla fase do Silvio! Agora sim a camisa Turma da Quinta está do jeito que ele solicitou, só tem um porém faltou o pingo nas duas letras (I).... 
     



Homenagem da Turma da Quinta a todos os pais!
Pai.....
Parabéns pelo dia de hoje, que dedicamos a você.
E obrigado por todos os outros dias, que você nos dedicou.
Quando preciso, você é enérgico, para ensinar.
Quando necessário, você é forte para proteger.
Quando chamado, você responde, para orientar.
Mesmo sendo exigente, você nunca deixa de ser carinhoso.
Longe de casa, no afã do trabalho, é para a família ...que você dedica todo o seu tempo e o seu pensamento.
Um dia você trouxe um presente, no outro me levou para passear e no outro, ainda me ensinou tanta coisa,
me ajudou a crescer, para que eu possa ser como você: exemplo de excelente PAI e AMIGO.




Odair de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário