segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

GRANDE JOGO - Preto x Branco Turma da Quinta - 2014

Agora são 03:31 de lá matinha e o editor de texto está aqui encaminhando às matérias para o blog, meu Deus como jornalista sofre, pois às matérias acontece durante o dia e temos que ficar até altas horas para disponibilizar no BLOG. Tivemos neste sábado dia 20/12/2014 o 1º jogo Preto X Branco da Turma da Quinta e foi um sucesso, nós já estamos incluindo nas metas de 2015 e vai entrar em nosso cronograma, temos que agradecer muito a São Pedro por ter molhado o Campo para o Sagrilo só passar o trator, assim poupou um pouco o trabalho dele.... 

 Paulão entrou no clima do Preto X Branco e ficou parecendo a Marta do vestiário feminino



Eles jogaram para o time do Sorriso Negro e abrilhantaram o evento. Pela ordem estão: Didi, Nakano, Odair, Silvio e Taffarel.  


 Este é o time do Sorriso Negro e como vocês podem ver na foto houve mais uma falcatrua, nosso time tinha dois goleiro, sendo um reserva. Agora porque nosso goleiro o TIKO foi jogar no time do Leite Leco.......? Só pode ser! Onde no time tinha o Ari, Zé Luiz, Ceccatto se espera o que! Só faltou o Bicudo pra falcatrua ser completa. 


Time do Leite Leco  o TIKO não é deste time, pode passar o pente nele, isso é pura falcatrua, também neste time só tem careca, não da nem pra passar o pente pra saber em que time iria jogar.


Hora da oração onde todos tiveram a oportunidade de refletir sobre muitos pontos positivos que tivemos na Turma da Quinta em 2014.




Momento histórico  Vitinho filho de Sorriso dando ponta pé inicial ao lado do Pai no 1º jogo Preto X Branco da Turma da Quinta no ano de 2014 e o 2º já está no cronograma para 2015.



Futebol rolando, porém ao final devido alteração o tempo de jogo de 15’ para 35’, ninguém lembra o resultado do jogo, mas dizem que o Time do Sorriso negro ganhou por uma pequena margem de pontos, ou seja, dentro da margem de erro de dois pontos percentuais.



A Família esteve presente para prestigiar o nosso evento....Valeu! O brigado a todos que compareceram.


Após o jogo Preto X Branco o caminho foi o bar improvisado do Tio Chico, mas devido ao sol foi dado um jeitinho brasileiro e a sombra da arvore mostrou o caminho.



 Conforme o Odair é deste casamento que sairá às flores da integração domingo.  


Vejam só o estilo Elton John dos meninos.





Só temos que agradecer o saudoso Sr. Roberto Bosch por estes momento que estão vivendo dentro a AFRB, empresa que eles criou e nós ajudamos a levantar ainda mais esse nome Bosch.


Quase todos compraram a camisa da Turma da Quinta, mas são poucos que consegue sair nesta foto do timo dos uniformizados  

Odair de Oliveira

Um comentário:

  1. Meneiz o blog está excelente.....só faltou a sua foto...kkkkkk tá com medo?

    ResponderExcluir