quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Lente do Odair - Terça com chuva e futsal - 23/12

Foi de baixo de muita chuva, mas tivemos futsal, nós estávamos em 10 e foram uma hora e meia de muito futebol, qualidade acima do esperado, mesmo não sendo o esporte da preferencia de alguns, mas conforme todos participaram disseram: foi o melhor integração que tivemos em 2014. Portanto só temos que agradecer aqueles que não participaram devido a chuva, pois estava uma maravilha sem vocês lá e deveria chover toda quinta feira, pois Futsal é nossa praia. Após com a lanchonete fechada partimos para o clube de bocha do Jd. Eulina, onde se reunimos para degustar alguns copos de cerveja, após algumas partidas de Bocha. Com Sol ou com chuva ninguém segura a Turma da Quinta e o Ceccatto chegou descalço, mas não deixou de comparecer, isso é comprometimento ......vejam às fotos.  

Futebol em 23/12/2014 não aconteceu no areia 1 por culpa única e exclusiva do Sagrilo, pois nos ferrou molhando o areia1 em acesso.





Vejam a chegada dos atletas no ginásio para a integração de FutSal. Também vejam o estado do chinelo do Ceccatto, o mesmo até já pediu um chinelo novo para o papai Noel. Será assim a música: Deixei meu chinelo velho na janela do quintal, torcendo pro velho Noel deixar uma nova Havaiana de presente de natal.  


Odair fez 5 gol’s e já pediu essa música: chove, chuva, chove sem para.....

O segundo tempo foi no Clube de Bocha Jardim Eulina. Vejam essa jogada do Odair/Cuque fazendo 6 pontos que lhe deram vitória vencendo Ari e Tutti, antes o Odair já havia vencido os dois jogando com o Silvio.....estamos em bela forma.





Terça feira 30/12 tem mais e tomara que seja com chuva.  


Odair de Oliveira

2 comentários: