quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Lente do Odair - Última integração do ano - terça 30/12

Fechamos a integração de 2014 com uma ótima frequência, até fizemos chover, no primeiro jogo com 100% de aproveitamento o time patrocinado pela mortadela estrela, venceram por 3X2  com dois gol’s de Odair e um do Davi...desbancando a panela feita pelo Ari, Osmar, Eduardo e Cia, deu dó, pois eles estavam vencendo por 1 X 0 e tomaram uma virada, agora se quiser revanche só no ano que vem, pois este anos nossa agenda está lotada.  

Nakano e Odair os meteorologista da Turma da Quinta testando uma nova tecnologia no areia1, pois o CEPAGRI da UNICAMP não atende nossa necessidade, este é o nosso aparelho que faz a medição (teste) do clima tempo  e conforme nossa previsão não aconteceria o quarto jogo no areia 1, mas sim no ginásio FutSal, isso porque a previsão dos dois meteorologista era de chuva a partir das 16:51 horas, como podem ver este aparelho não falha, pois choveu bem neste horário. Hoje 31/12 até o momento temos 22° C - direção do vento´: W – Condição: alguma nebulosidade – Pressão: 1014 hPa – Intensidade do Vento: 7Km/h – Umidade: 69%. Agora caso o CEPAGRI precise dos nosso serviço é só nos contratar, mas fique ciente que, não trabalhos de terça, quarta, quinta e sexta...sábado e domingo nós descansamos.
Também lembrando que a umidade permitida para jogar na Turma da Quinta é acima de 36 anos. 


   
Chuva lá gora e o jogo acontecendo no ginásio. 

 


Não é assim que se posa para foto, pois isso não é postura tem que olha para câmera do fotografo.


Vejam vocês que o Gerando chegou para esta ultima integração de 2014 protegido contra todos os tipos de RAIOS.


Nesta ultima integração de 2014 tivemos o Valbar, com cerveja e mortadela da marca estrela e devido a marca, quem comer desta mortadela vai para o Céu.








Tivemos no Valbar até jogo de truco e adivinha quem ganhou.....?



 


Informo a todos estes gatos, que o lugar deles não é nas Churrasqueiras, pois eles estão correndo um certo risco ficando perto da Turma da Quinta bem nos dias que só tem cerveja e mortadela estrela.....
 



Feliz 2015 para todos! O Ibama adverte: cuidado com a bebida se for beber não dirija.



Odair de Oliveira

Um comentário:

  1. parabéns, ficou com uma ótima diagramação. A idéia de votar se ira participar da integração é ótima. Na próxima o voto pode ir direto pra prancheta.
    Abraços
    Ari

    ResponderExcluir